Minha primeira lembrança sobre empreendedorismo é ainda criança. Me lembro de querer ser “empresário” mesmo sem saber o que significava de fato e muito menos saber todos os desafios que enfrentaria. Alguns anos depois percebi que isso realmente era um sonho quando fiz um quadro de metas, com 17 anos, na faculdade em Itajubá, onde descrevia que em 10 anos eu estaria em uma posição administrador de várias empresas. Pouco tempo se passou e criei minha primeira empresa de engenharia elétrica, que hoje se chama “Altorre”, mas foi em 2019 que percebi que o empreendedorismo entrou em minha vida.
Em meio a recém-chegada pandemia, surgiu uma oportunidade e comprei duas empresas que operavam no mesmo local e estavam falindo, e assim criei as marcas Uha! Açaí e Ecoa coworking, ambas empresas de um ramo completamente diferente da engenharia.
Hoje o Ecoa coworking já opera com uma estrutura consolidada e a Uha! Açaí caiu no gosto dos moradores de São José o que permitiu abrirmos mais uma unidade em um bairro nobre da cidade.
Conheça outras histórias