Moro no bairro onde está localizada a faculdade e sempre quis cursar Administração. Ao procurar saber mais sobre a instituição que leva o nome do Sebrae, resolvi conhecer melhor a grade oferecida. Sabendo que o curso presencial era Administração com foco em empreendedorismo, decidi ingressar nele, pois já conhecia a força do empreendedorismo, através do meu pai.

A Faculdade Sebrae abriu portas inimagináveis e, por meio do desenvolvimento de competências empreendedoras, tem possibilitado oportunidades iguais para quem a vida deu caminhos diferentes. Hoje, estando no 5° semestre, consigo perceber o quanto as metodologias são aplicáveis no meu dia a dia profissional e pessoal. Tive excelentes professores, que se preocuparam com o desenvolvimento humano, acompanhando os alunos em toda sua jornada. Essa aproximação e parceria aluno/professor acaba sendo um fator motivacional para minha formação, pois vejo muita aplicabilidade no ensino prático da faculdade.

No momento eu desenvolvo habilidades intraempreendedoras no meu estágio e em contrapartida, como hobby, também faço curso de música, em que tenho aulas de teoria musical, e pratico aulas de piano, pois futuramente desejo empreender e trabalhar com música voltado para crianças, para ajudar a desenvolver nelas habilidades cognitivas como segurança, independência, concentração e inteligência desde a infância, através da música.

Conheça outras histórias